sexta-feira, 9 de maio de 2014

ALÉM DO VALE E DA RAVINA














Na encosta lateral da ravina, fragmentos de histórias, lutas e sonhos esquecidos.
Do outro lado, um cheiro gostoso de chuva, folhas, terra e  mangas verde.
O mesmo cheiro da minha infância.

Então me pergunto: para onde estou indo?
A minha vida tem tido alguma relevância?
Tudo o que vivi até agora...tem valido apena?

Prossigo quase em suspensão, mal notando o por do sol...
Uma luz alaranjada inunda a ilha
e junto com ela outra luz me invade
Posso ver a ravina outra vez e todas as partes de mim mesmo dentro dela

Então as coisas ficam claras 
Dentro de mim, eu sei,
Mesmo que a estrada que eu esteja seja um vale
O Caminho que eu sigo é sempre em lugares altos
Portanto, se estou no Caminho, e o Caminho está em mim,
Então estou em paz para prosseguir.



Maciel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário