sábado, 23 de maio de 2015

NÃO TROCO UM EXPRESSO POR UM CONGRESSO


Calos Bregantim tem me abençoado e me alimentado com suas palavras de equilíbrio, sobriedade e fé que vem de Deus. 
Mano amado e muito querido, traduz com precisão o que vai em minha alma nesses dias. Por isso, continuando a série "UM DOS POUCOS QUE ADMIRO E RESPEITO", deixo aqui um pouco das palavras que me tem feito respirar melhor.



Definitivamente "não troco um expresso por um congresso",
Frase de autoria do meu amigo irmão Fernando Oliveira.

Definitivamente não embarco nestes incontáveis "imperdível" ou "imperdíveis" que divulgam eventos os mais variados.

Definitivamente não troco um bom Café & Prosa entre amigos
Numa boa padaria por qualquer evento onde há uma celebridade discursando e um público ouvindo e aplaudindo.

Definitivamente não troco um encontro pessoal interativo por encontros onde há um que fala o tempo todo e não ouve ninguém.

Definitivamente também é uma palavra desgastada e que eu não deveria estar usando aqui mas, uso-a apenas pra expressar o que sinto hoje.

Gosto de rodas reflexivas e livres.
Gosto de encontros informais responsáveis.

Gosto de encontros inovadores, ecléticos, interativos, simples, bem humorados, se possível, ao redor da mesa.

Gosto de Café & Prosa.


Carlos Bregantim 

Que a Graça seja conosco
Maciel 23/05/2015








Nenhum comentário:

Postar um comentário